quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Cobertura espiritual

cobertura
“Ai dos filhos rebeldes, diz o SENHOR, que tomam conselho, mas não de mim; e que se cobrem, com uma cobertura, mas não do meu espírito, para acrescentarem pecado sobre pecado.” (Isaías 30:1)
Cobertura espiritual é um assunto muito sério na Bíblia. Talvez esta seja a causa de muitos ministérios estarem fracassando hoje em dia.
Estar protegido por líderes tementes a Deus é um direito de todo cristão, embora muitos não saibam medir o valor desta bênção e se aventurem numa vida de independência ou na falta de aliança com um ministério pastoral.
Na sua Palavra, Deus estabeleceu guias para o seu rebanho, colocou sobre eles uma unção, deu-lhes autoridade sobre o inimigo e ordenou que as ovelhas andassem obedientes debaixo de sua direção:
“Obedecei aos vossos guias e sede submissos para com eles; pois velam por vossa alma, como quem deve prestar contas, para que façam isto com alegria e não gemendo; porque isto não aproveita a vós outros.” (Hebreus 13.17)
Ministério Resgatando Vidas é uma igreja que reconhece a importância da cobertura espiritual e entende que Deus pode cuidar de um líder através de outro, que o ajuda, que o inspira e com quem preste contas. A cobertura espiritual é como um irmão mais velho, disposto sempre a estender a mão, a orientar e lhe apontar o melhor caminho.
Fonte:http://www.mirv.com.br/teste/index.php?option=com_content&view=article&id=26&Itemid=55

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :