segunda-feira, 19 de março de 2018

DOUTRINA

Não aceitamos ou cremos em doutrina de homens,para nós doutrina é a de Deus, ou seja, a Palavra de Deus revelada,não concordamos com jugos ou fardos impostos aos irmãos,não concordamos que santificação é pela força humana ou de forma exterior, más, obedecemos o Senhor que nos manda ser santificado pela Palavra(Jo 17:17) em nosso interior ou coração,Ele mesmo disse :Meu jugo é suave e meu fado é leve,Sabendo que o homem não é justificado pelas obras da lei, mas pela fé em Jesus Cristo, temos também crido em Jesus Cristo, para sermos justificados pela fé em Cristo, e não pelas obras da lei; porquanto pelas obras da lei nenhuma carne será justificada. Gálatas 2:16.
De forma alguma aceitamos" doutrinas de usos e costumes" em nossos púlpitos,pregamos a Palavra revelada que transforma e muda de dentro para fora.Nos entristecemos ao vermos tantos irmãos procurando se santificar por sua própria força e querendo impor jugos nos outros, pregando uma falsa revelação Bíblica sem fundamento, puramente carnal e humana.
Pr.Francisco Siqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião :

Um evangelho de fariseus? O sistema aprisiona.

  A verdade é que a loucura de Deus é mais sábia que a sabedoria dos homens.1 Co 1:25-28 A  dificuldade está na realidade de se pregar sem p...